Política de confirmação de Reserva e Cancelamento

CONFIRMAÇÃO DE RESERVA

1 – Uma Pré-reserva só é considerada RESERVA após o pagamento do valor equivalente a 50% do valor da estadia.

2 – Para que a reserva seja concretizada, é necessário que em até 48 horas após a confirmação da disponibilidade(Pré-reserva) seja efetivado o pagamento do valor de entrada equivalente a 50% do valor total da estadia.

3 – Em caso de pagamento via boleto bancário a confirmação da reserva só se dará no primeiro dia útil após a data do pagamento.

4 – Em caso de pagamento via cartão de crédito a confirmação da reserva se dará em até 24 horas.

5 – Em caso de não pagamento a pré-reserva é automaticamente cancelada ao fim do prazo de 48 horas.

CANCELAMENTO

1 – Em caso de cancelamento com mais de 60 dias de antecedência da data do check-in o cliente tem o direito a reembolso de 50% do valor pago.​

2 – Em caso cancelamento com menos de 60 dias da data de check-in, o cliente não tem direito de reembolso.

RESERVAS FEIRAS EM PORTAIS, OTAS E ATRAVÉS DE TERCEIROS.

1 – No caso de reservas feitas pelo AirBnB será aplicada a política de cancelamentos do AirBnB, especificada no anúncio do imóvel no site do Airbnb.​

2 – No caso de reservas feitas pelo Booking.com será aplicada a política de cancelamentos do Booking.com, especificada no anúncio do imóvel no site do Booking.com.​

​3 – No caso de reservas feitas pelo TripAdvisor ou FlipKey será aplicada a política de cancelamentos do TripAdvisor, especificada no anúncio do imóvel no site do TripAdvisor ou FlipKey.

​4 – No caso de reservas feitas pelo Expedia.com será aplicada a política de cancelamentos do Expedia.com, especificada no anúncio do imóvel no site do Expedia.com.