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Termos e condições dos imóveis locados

CONFIRMAÇÃO DAS RESERVAS​

1 – Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão efetuar pagamento de pelo menos 50% do valor da reserva em alguma das formas de pagamento disponíveis.

2 – Os Check-ins só podem ser realizados mediante a quitação de 100% do valor da reserva.

 

CHECK-IN​S E CHECK-OUTS

1 – Os Check-ins podem ser realizados a partir das 14 horas. Não é permitido entrar no imóvel antes deste horário.

2 – Horário limite para Check-outs é até 12h. Não é permitido permanecer no imóvel após este horário.

3 – O horário de atendimento para Check-ins e Check-outs é da 9 horas até as 21 horas.

4 – Para Check-ins e Check-outs fora do horário de atendimento será cobrado uma taxa de serviço de R$ 50,00.

5 – Para Check-ins ou Check-outs fora do horário de atendimento, o cliente terá que comunicar previamente a nossa CENTRAL DE RESERVAS até 1 dia antes, para que um de nossos funcionários esteja disponível para atender o hóspede.

6 – É imperativo que o cliente informe o horário da sua chegada e registre o seu telefone de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

7 – O serviço de Check-ins e Check-outs tem tolerância de até 15 minutos para se deslocar e chegar ao local.

8 – Dentro do horário de funcionamento (das 9 horas até as 19 horas), os hóspedes também podem ser aguardados em nossa sede para que um dos nossos colaboradores faça acompanhamento até a propriedade reservada.

9 – É imperativo a conferencia do INVENTÁRIO e a assinatura do CONTRATO DE LOCAÇÃO antes do Check-in.

10 – Se o hóspede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, não poderá entrar no imóvel reservado, porém poderá deixar suas bagagens na sede da Index Temporada enquanto aguarda horário estipulado para o Check-in.

11 – Caso o cliente não realize o check-out no horário estipulado em contrato, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 50,00.

 

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA ​

1 – Em caso de não comparecimento dos locatários os valores pagos não serão reembolsados.

2 – Não haverá reembolso de nenhum valor caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

3 – Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Index Temporada.

​4 – Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Index Temporada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

5 – A Index Temporada tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um ou mais dos seguintes casos ocorra:

  • O número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso contrato;
  • Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
  • Organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos;
  • Falta de pagamento integral do aluguel.

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

​1 – O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

2 – O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

3 – Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. É recomendável que o hóspede consulte a Index Temporada antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.