Mercado imobiliário

Passo a passo para investir em imóveis na Serra com a Index Gramado

Escrito por Diogo Benetti

Já escrevemos aqui no blog 5 motivos para você investir seu dinheiro num imóvel em uma cidade turística como Gramado, já falamos também de porque você precisa ter um imóvel em Gramado depois dos 50 anos, entre outros temas que demonstram que investir em imóveis em Gramado é uma ótima ideia.

Agora que você já sabe disso, nós resolvemos elaborar um passo a passo para você avançar nesta ideia e investir em imóveis na Serra com a Index Gramado. Vamos te explicar exatamente tudo que você precisa fazer para investir em imóveis numa cidade da Serra como Gramado, além de todos os benefícios que investir com a Index pode proporcionar para você.

    1. Vá até Gramado, conheça a cidade

O primeiro passo para investir em imóveis em Gramado é muito simples: Vá a Gramado. Conheça a cidade, sinta o clima, repare nas pessoas que visitam a cidade, faça os passeios turísticos, conheça os principais restaurantes. O primeiro passo para qualquer investimento é simplesmente conhecer o que você quer investir o seu dinheiro. Ao conhecer a cidade de Gramado você vai definitivamente entender porque investir em um imóvel na cidade pode trazer uma boa rentabilidade para você e sua e família. Gramado é uma cidade que atrai turistas o ano inteiro, do Brasil e do mundo, além de a prefeitura investir bastante na manutenção da infraestrutura da cidade. Além de conhecer a cidade, de preferência em diferentes épocas do ano, é interessante você conversar com moradores, lojistas e principalmente com os consultores da Index, que podem te contar melhor sobre a cidade e as vantagens de investir em imóveis em Gramado.

 

  1. Vá até a nossa loja, conheça a Index Gramado

Depois de conhecer a cidade, o próximo passo é definitivamente conhecer a Index Gramado. Localizada bem no centro da cidade de Gramado, a loja da Index está sempre de portas abertas para quem quiser conhecer Gramado ou a empresa. Pesquise na internet sobre a Index, visite a fanpage, veja quais são os serviços que a Index oferece, os imóveis que agencia, pesquise as avaliações que os clientes deram para a empresa nos sites de viagens. É fundamental conhecer e confiar na empresa que vai auxiliar você a investir o seu dinheiro. Saber qual a reputação da Index na cidade e com os seus clientes é bem importante para avançar para o próximo passo.

  1. Converse com um dos nossos consultores

Passar só para tomar um café ou um chimarrão com um dos nossos consultores é uma boa ideia se você está pensando em investir em imóveis na serra com a Index Gramado. Nossos consultores estão preparados para te apresentar a empresa e te contar tudo sobre a cidade, sobre os imóveis, e todos os investimentos possíveis para você em Gramado. Ao conhecer a empresa e quem trabalha nela, você adquire mais segurança para investir. Nada como uma boa conversa, olho no olho.

  1. Avalie as opções de imóveis

O próximo passo é solicitar aos consultores da Index para apresentarem as melhores opções de imóveis para investir em Gramado. Os consultores da Index estão sempre dispostos a conversar sobre as opções e auxiliar você a encontrar a melhor proposta de investimento em imóveis de Gramado. A Index é muito mais que uma imobiliária de aluguel por temporada ou venda de imóveis, mas sim uma especialista em rentabilidade imobiliária. São muitas opções para escolher investir o seu dinheiro. Apartamentos no centro de Gramado, em bairros vizinhos ao centro, 2, 3 dormitórios, com infraestrutura, de diferentes faixas de preço.

  1. Avalie o investimento

Depois de ver todas as opções que existem para investir, o próximo passo é avaliar o investimento que você escolheu. Avalie junto de um consultor da Index, pois ele tem bastante experiência no mercado imobiliário de Gramado e sabe exatamente te informar como será a sua rentabilidade, quando seu retorno financeiro virá, quais são os custos e cuidados com o imóvel, entre outras avaliações que você deve fazer sobre o investimento.

 

 

  1. Decida  

A hora de decidir é o 6º passo rumo ao seu investimento em imóveis na serra com a Index. Neste momento você já sabe das opções e já definiu a melhor para você. Pensou, avaliou, calculou. Chegou o momento de decidir, e este talvez seja o mais difícil e lhe cause um pouco de ansiedade. Lembre sempre que pensar demais não faz bem a ninguém, por isso procure ser analítico e objetivo neste momento.

 

  1. Acompanhe o seu investimento

Depois que você já decidiu e finalmente assinou o contrato de compra de um imóvel com a Index, procure se manter sempre a par da situação do imóvel que você adquiriu para investir. A Index cuida do imóvel para você e te mantem sempre informado, à disposição para qualquer esclarecimento. A maior preocupação da Index é definitivamente a rentabilidade do cliente com o imóvel adquirido, por isso manter contato com os consultores é bastante importante.

 

Se você se animou para seguir este passo a passo e investir em imóveis em Gramado com a Index, comece pesquisando o site, lá você já pode ter uma ideia dos imóveis que existem para investimento e pode já realizar o seu primeiro contato com a Index Gramado.

Sobre o autor

Diogo Benetti

Deixe seu comentário